20/09/2019 as 07:58

EM SOCORRO

Homem é queimado vivo dentro de veículo

Polícia descarta a possibilidade de acidente.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Homem é queimado vivo dentro de veículoNa madrugada desta sexta-feira, 20, um homem foi queimado vivo dentro de um veículo. O caso foi registrado em no Loteamento Guajará, no município de Nossa Senhora do Socorro. O 5º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (BPM/SE) recebeu uma ligação anônima informando sobre o acontecimento. Ao chegar ao local, uma área de difícil acesso e sem pavimentação, os PMs já encontraram o corpo carbonizado dentro do carro ainda em chamas. A polícia destaca a possibilidade de acidente e trata a ocorrência como um ato criminoso. 

De acordo com informações preliminares da PM, a vítima estava sozinha. O veículo, modelo Corsa, foi encontrado com placa desconhecida. Há a hipótese de que, no momento do crime, a placa tenha sido removida. A identificação da vítima não foi oficialmente confirmada. Porém, há a suspeita de se tratar de um homem que tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. Os peritos efetuaram os primeiros levantamentos no local. A investigação sobre o caso, que está sendo classificado como homicídio, será realizada pela Polícia Civil (PC). 

 

 

| Foto: Reprodução/Redes Sociais