22/11/2019 as 08:29

ENVOLVIDAS COM O TRÁFICO

Duplo homicídio é registrado em Nossa Senhora das Dores

A informação é de que o crime aconteceu por volta das 23h em uma casa, localizada no conjunto residencial no Matadouro Velho

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Duas mulheres foram assassinadas na noite desta quinta-feira (21) município de Nossa Senhora das Dores (SE). A informação é de que o crime aconteceu por volta das 23h em uma casa, localizada no conjunto residencial no Matadouro Velho. A polícia foi acionada por populares que informaram que as mulheres estavam morando a pouco tempo no bairro.

Os policiais estiveram no local. Um das vítimas foi encontrada dentro da residência e a outra na área externa da casa. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos das vítimas que permanecem sem identificação, por volta das 5h30. De acordo com informações preliminares fornecidas pelo delegado Marco Garcia, no local foram encontradas porções de entorpecentes.

A polícia também acredita que as mortes tenham ligação com o duplo homicídio ocorrido na última segunda-feira, 18, no Povoado Floresta, onde dois corpos foram encontrados em um local ermo e um deles estaria com outra roupa por baixo da vestimenta, dando a entender que estaria preparado para o crime.

A tese da polícia para o assassinato dessas mulheres estaria ligada à disputa pelo comando do tráfico na cidade. No local, também foi encontrada a carteira de trabalho de uma traficante presa a cerca de um mês também em Nossa Senhora das Dores. 

Outro caso

Mais um homicídio registrado no interior sergipano, desta vez no município de Salgado. Evenilson Antonio dos Santos, de 25 anos, foi morto a tiros. O crime aconteceu por volta das 23h, rua Lagarto, no povoado Água Fria. De acordo com a polícia, o crime foi praticado por dois homens que teriam se aproximado da vítima a pé.

De acordo com os policiais, apenas Evenilson Antonio foi atingido. Os primeiros levantamentos da PM indicam que Evenilson teria passagens pela polícia, mas o motivo da prisão não foram revelados. O motivo do crime é desconhecido e será investigado pela Polícia Civil.



|Foto: Grupo WhatsApp