24/01/2020 as 09:05

Lagarto

Jovem é assassinado dentro da casa de empresário

Até o momento, a polícia ainda não tem informações sobre o que provocado o assassinato e nem a autoria do crime

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Jorge Alexandre Souza Santana, de 28 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (23) no município de Lagarto. De acordo com informações da Polícia Civil do município, a vítima foi encontrada deitada no chão da cozinha da casa de um amigo, o filho do empresário Zezé Rocha, Rodrigo Rocha, localizada na rua Libério Monteiro.

A polícia foi acionada por vizinhos que perceberam os disparos. Ao chegarem ao local do crime, os policiais encontraram o portão da casa aberto e a vítima ensaguentada já sem vida. Apesar do crime ter acontecido na casa do empresário, a polícia informou que não é possível fazer qualquer conclusão sobre a autoria do crime, já que ninguém foi encontrado na casa.

O corpo do jovem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju (SE).


IML

Sete corpos deram entrada no Instituto Médico Legal nas últimas 24 horas. Destes, quatro vítimas de homicídio por arma de fogo, uma vítima de acidente de trânsito, uma morte por suicídio e uma morte por queda da própria altura. Além do corpo de Jorge Alexandre, deram entrada também os corpos de Roque Chagas Silva, Adson Almeida Vasconcelos, Nelson Almeida de Jesus, Gileno Santos Andrade, Marinete Tavares Maynard e um permanece sem identificação, sexo masculino, vítima de acidente de trânsito em Aracaju.


|Da Redação do JC Online
||Foto: Reprodução/Redes Sociais