24/01/2020 as 15:42

PRECAUÇÃO

Prefeitura amplia equipes e reforça serviço de limpeza no sistema de drenagem

Diante da instabilidade do clima, a Prefeitura de Aracaju, mobilizou equipes da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) para a manutenção e desobstrução do sistema de drenagem da capital

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A Prefeitura de Aracaju se mantém atenta à instabilidade climática. Por conta disso, mobilizou as equipes de manutenção e desobstrução do sistema de drenagem da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb). Nas últimas 24 horas, os profissionais do órgão municipal já atuaram em diversas regiões da cidade para atender demandas previamente identificadas.

Na manhã desta sexta-feira, 24, os serviços chegaram a ruas do Centro, Farolândia, além dos bairros 13 de Julho, Jabotiana, Olaria, Soledade, Santa Maria e Santo Antônio. Outros locais serão atendidos no decorrer do fim de semana, e equipes serão mantida em regime de plantão para eventuais intercorrências.

De acordo o secretário municipal da Infraestrutura, Sérgio Ferrari, mesmo com as ações preventivas e o trabalho simultâneo durante as chuvas, a capacidade de absorção das águas pluviais fica comprometida com os entulhos que obstruem a drenagem.

"A prefeitura tem realizado o trabalho com bastante empenho, porém, precisamos contar com a colaboração de todos os aracajuanos para que não joguem lixo nas ruas, o que provoca a obstrução da rede", alerta o secretário.

Solicitação

A Emurb possui canais de comunicação para que a população possa solicitar serviços. Para registrar a solicitação, basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).

|Fonte: Ascom Emsurb