26/03/2020 as 09:30

PORTO DE SERGIPE

Corpo de tripulante morto será encaminhado ao IML na manhã de hoje

De acordo com a Capitania dos Portos, as condições meteorológicas não permitiram a aproximação. Neste momento, equipes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), da Capitania dos Portos e da Polícia Federal estão no local

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Corpo de tripulante morto será encaminhado ao IML na manhã de hoje

Um tripulante do navio vindo da cidade de Recife (PE), faleceu após passar mal, nesta quarta-feira, 25. O corpo ainda permanece no navio que só conseguiu atracar na manhã de hoje, no Porto de Sergipe. De acordo com a Capitania dos Portos, as condições meteorológicas não permitiram a aproximação. Neste momento, equipes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), da Capitania dos Portos e da Polícia Federal estão no local.

O comandante dos portos de Sergipe, Guilherme Padão, informou que a Anvisa fará uma inspeção na embarcação para availar as condições sanitárias, somente após este procedimento o corpo poderá ser removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A suspeita é que o tripulante tenha sofrido um infarto. Não há nenhuma evidência ou suspeita de contaminação por Coronavírus.