27/03/2020 as 10:41

CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

Advogada lança curso “Networking Turbinado” durante quarentena

O curso é online, com encontros semanais e orientações sobre como a prática pode contribuir com a carreira profissional

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Empreendedora nata, Márcia Dantas percebeu a oportunidade e a importância de dividir com o público o seu conhecimento durante a quarentena. Afinal, o curso é on-line, com encontros semanais para falar de networking e como essa prática pode ajudar na sua carreira.

Para a idealizadora do curso e advogada Márcia Dantas, o curso vem no momento especial, pois o país pede para a população ficar em casa. “Estamos vivendo um momento de isolamento total. Por isso, resolvi relançar o curso e atrair o público que visa estudar e investir em sua trajetória durante esse período, para quando tudo isso passar coloquemos em ação o que foi debatido. Porém explico também que a internet é um meio de socialização e de networking”, ressalta a advogada.

Márcia Dantas destaca que toda comunidade é uma opção de conhecer pessoas e gerar relacionamento. “As pessoas têm que compreender que relacionar é a palavra chave para sua carreira. Inclusive, manter esse relacionamento é relevante e essencial, pois quem é visto é sempre lembrado”, diz.

Atualmente o curso possui cerca de 20 alunos e as aulas são on-line durante uma vez por semana. “O cronograma das atividades foi pensado na disponibilidade dos alunos. Por isso, nos encontramos uma vez por semana para trocarmos experiências. A aceitação está sendo positiva e cada vez mais o público me procura para obter informações do curso e em breve, estarei abrindo mais turmas”, finaliza a advogada e idealizadora do curso Networking Turbinado Márcia Dantas.

Inscrições

Aos interessados, a mentoria on-line devem acessar este link e fazer a inscrição pelo site.