26/05/2020 as 08:30

VIOLÊNCIA

IML: Nove corpos deram entrada nas últimas 24horas

Um idoso de 71 anos foi morto a tiros em Itabaiana. Não há informações sobre a autoria do crime, nem a motivação

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Um idoso de 71 anos foi morto a tiros na noite da segunda-feira, 25, no município de Itabaiana. De acordo com informações passadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a vítima foi identificada como José Lopes da Silva Filho.

O crime aconteceu na rua Rosivaldo Nunes, bairro Marianga em Itabaiana. Não há informações sobre a autoria do crime, nem a motivação.

Nas últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal (IML) registrou nove corpos, um deles, do sexo masculino permanece sem identificação, vítima de arma de fogo. O crime aconteceu no município de São Cristóvão. Na manhã desta segunda-feira, 25, uma mulher de 37 anos, foi encontada sem vida. O fato aconteceu no povoado Rio das Pedras, no município de Itabaiana.

De acordo com informações da polícia militar, o caso foi registrado por volta das 22h30 por moradores. A vítima foi identificada como Adriana de Almeida Santos. Pelo corpo foram encontradas marcas de perfurações de arma branca. O IML foi acionando para recolher o corpo, e de ainda de acordo com a polícia, há suspeita de feminicídio. O crime será investigado.

Deram entrada ainda os corpos de João Victor Oliveira de Lucena, de 20 anos, João Roberto dos Santos Junior, de 25 anos, vítimas de arma de fogo, na capital. E ainda Valdelice Santos, de 80 anos, Clevison dos Santos, de 25 anos.Eles estavam internados no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), vítias de queda da própria altura e acidente de trânsito, respectivamente.

Rosevel Menezes, de 82 anos, também morreu vítima de uqeda, no bairro Santo Antônio, Edvan Santos, de 50 anos, morte a esclarecer, e Gisele da Silva Vicente, de 38 anos morta em Umbaúba. O motivo ainda não foi esclarecido.


|Da Redação do JC Online

||Foto: Arquivo JC