04/06/2020 as 10:24

ACIDENTE

Polícia procura por suspeito de atropelar duas pessoas na Zona Sul

Acidente aconteceu no conjunto Orlando Dantas e deixou ciclista e motociclista feridos

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O motorista que atropelou um ciclista e colidiu com um motociclista, na noite da última quarta-feira, 03, está sendo investigado pela Polícia Civil (PC). O acidente aconteceu no conjunto Orlando Dantas, na Zona Sul da capital, após o condutor do veículo perder o controle e subir em uma calçada.

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), com o impacto, os pneus do veículo foram deslocados. Além de atingir duas bicicletas, o carro atravessou a avenida e também colidiu frontalmente com uma moto, deixando o motociclista, que vinha na via oposta, ferido. 

As duas vítimas foram atendidas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidas a um hospital da capital.

Ainda segundo a SSP, o condutor do veículo fugiu e está sendo procurado. Por conta disso, a PC solicita o apoio da população na identificação e localização do suspeito. As informações podem ser passadas ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), através do 181 ou 190.

|Da redação do JC Online

||Fotos: SSP