17/11/2020 as 09:42

POR AGENDAMENTO

Atendimento presencial é retomado na sede do Procon Aracaju

Agendamento poderá ser realizado por meio do SAC 151 ou através do e-mail atendimento.procon@aracaju.se.gov.br

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Atendimento presencial é retomado na sede do Procon AracajuFelipe Goettenauer/Arquivo PMA

Os atendimentos presenciais na sede do Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/Aracaju) foram retomados nesta terça-feira, 17. A unidade, localizada na avenida Barão de Maruim, nº 867, região central da capital, funciona de segunda à sexta-feira, das 08h às 13h. À tarde, segundo informado pelo órgão, serão desenvolvidas as demais atividades internas.

Ligado à Secretaria da Defesa Social e da Cidadania (Semdec), o Procon retorna com os trabalhos na sede da unidade mediante a agendamento prévio, conforme explica o coordenador, Igor Lopes. De acordo com ele, será disponibilizado álcool 70%, para que os consumidores façam a higienização das mãos antes de entrar no órgão, além dos demais protocolos sanitários, com o objetivo de prevenir a propagação da covid-19. “Haverá agendamento com data e horário definidos, antecipadamente, para evitar aglomerações”, explica.

Além disso, ele também revela que o acesso só será permitido com o uso de máscara. E, para o atendimento, a disposição das mesas foi alterada, “de maneira que sejam respeitadas as recomendações em relação ao distanciamento social”.

Ainda de acordo com o coordenador, o agendamento poderá ser realizado por meio do SAC 151 ou através do e-mail atendimento.procon@aracaju.se.gov.br. Ele ainda ressalta que, no ato da solicitação, é preciso informar nome completo, CPF e endereço. “Após realizar a solicitação, o consumidor receberá um comprovante do agendamento, com informações sobre data e horário disponíveis para o atendimento presencial. Estaremos à disposição, também, através dos canais de atendimento, para o esclarecimento de dúvidas”, finaliza Igor Lopes.

|Da redação do JC Online/Com informações da Assessoria de Comunicação

||Foto: Felipe Goettenauer/Arquivo PMA