21/01/2021 as 11:30

POLÍCIA

Polícia Civil prende investigado por tráfico de drogas em Lagarto

Ele é suspeito da prática de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no final da noite dessa quarta-feira, 20.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Polícia Civil prende investigado por tráfico de drogas em Lagarto

m operação desencadeada pelos policiais civis da Divisão de Narcóticos (Denarc) de Lagarto, foi preso em flagrante Douglas Luiz da Silva Santos, conhecido como “Parceiro Douglas”, 27 anos. Ele é suspeito da prática de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no final da noite dessa quarta-feira, 20.
 

De acordo com o delegado Allison Lial, o suspeito já vinha sendo investigado pela Polícia Civil, sendo considerado uma grande liderança entre os traficantes de cocaína da região. Ele já desempenhava essa atividade ilícita há mais de três anos, mas foi preso nessa quarta-feira.
 

Com Douglas, foram apreendidos diversos tubos do tipo eppendorf contendo cocaína, cerca de 900 tubos vazios de eppendorf, além de, aproximadamente, 300 gramas de cocaína pura. A ação policial também localizou creatina em pó, que é utilizada para render o entorpecente, e comprimidos. 
 

A operação também resultou na apreensão de um veículo, dinheiro e aparelhos celulares. O suspeito foi preso e encaminhado a uma unidade policial, onde já encontra-se à disposição da Justiça para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso. Informações e denúncias podem ser repassadas no Disque-Denúncia (181).