18/02/2021 as 07:53

SERGIPE

IML registra seis corpos nas últimas 24 horas

Nas últimas 24 horas, seis corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) na capital sergipana. Destes, três foram provenientes do interior do estado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

IML registra seis corpos nas últimas 24 horas

Nas últimas 24 horas, seis corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) na capital sergipana. Destes, três foram provenientes do interior do estado. Dois homens morreram durante a manutenção de uma cisterna, no povoado Monte Alegre, em Itabaianinha, distante 121 quilômetros de Aracaju. 

A informação é de que um dos trabalhadores, identificado como Jonas Alves Ramos, de 58 anos, desceu primeiro, mas passou mal, e pediu ajuda ao colega de trabalho, José Alberto dos Santos, de 51 anos, os dois não resistiram e acabaram morrendo no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para recolher os corpos das vítimas, o local era muito fundo, e os bombeiros tiveam dificuldade para retirar os corpos. A suspeita é que eles tenham sido intoxicado por gás.

Ainda no interior do estado, o corpo de Ismael Andrade Souza, de 13 anos, ele estava internado no Huse, após cair em sua residência no município de Boquim, e faleceu nesta quarta-feira.

Deram entrada ainda os corpos de Luciano Rollember Farias de 65 anos, causa morte não revelada, no bairro Jardins, Gabriel Balbino, 31 anos, acidente com moto, na Barra dos Coqueiros, e Alex Sandro Vicente da Silva, de 21 anos, causa morte não reveleada, na capital.