19/02/2021 as 10:36

USUÁRIOS

Vivo sem previsão de normalização em Sergipe

A informação é de que até o momento ainda não conseguiram diagnosticar a causa e, por isso, não há previsão exata para que o serviço da operadora volte ao normal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Vivo sem previsão de normalização em Sergipe

Os usuários da operadora Vivo em Sergipe estão sem conseguir fazer ligações desde a manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações em Sergipe (Anatel) o problema foi identificado por volta das 11h30, e desde ontem técnicos e especialistas estão trabalhando na resolução do problema.

A informação é de que até o momento ainda não conseguiram diagnosticar a causa e, por isso, não há previsão exata para que o serviço da operadora volte ao normal. Ainda segundo a Anatel, cerca de 2,5 milhões de terminais de comunicação que utilizam os serviços da Vivo em Sergipe estão afetados. 

No site Downdetector, vários relatos de usuários sobre lentidão e interrupção de serviços. Segundo a plataforma, os casos envolvem 70% internet, 28% telefone e 1% sinal de TV. As áreas com mais registros são Aracaju e Nossa Senhora do Socorro, na Região Metropolitana.