22/02/2021 as 08:32

COVID-19

Estabelecimentos do bairro Inácio Barbosa passam fiscalização

As equipes, além de realizar as inspeções nos estabelecimentos, foram checar se as praças tinham aglomerações já que ultimamente estavam sendo alvo de denúncias

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Estabelecimentos do bairro Inácio Barbosa passam fiscalização

Um estabelecimento comercial foi notificado na noite do último sábado (20) durante uma fiscalização da força-tarefa de combate à Covid-19. A ação aconteceu no bairro Inácio Barbosa. As equipes, além de realizar as inspeções nos estabelecimentos, foram checar se as praças tinham aglomerações já que ultimamente estavam sendo alvo de denúncias.


A ação tem como propósito fazer cumprir o decreto estadual que proíbe festas e aglomerações. Nos bares, como de praxe, as equipes checaram se estavam cumprindo o limite de ocupação de mesas, que determina o máximo de seis pessoas, o distanciamento, a disponibilização de álcool a 70% e o uso de máscaras por clientes e funcionários em circulação no ambiente.


As equipes também fizeram buscas ativas em todo o bairro, inclusive nas praças, mas não presenciaram aglomerações. Nesta ação, além da Vigilância Sanitária Estadual estavam envolvidos órgãos como a Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros, Procon Estadual e Vigilância Sanitária Municipal.

|Com informações e foto da SMS