15/10/2021 as 14:05

DOAÇÃO

Creche Jardim do Senhor pede ajuda para manter projeto

A creche, que fica localizada em Nossa Senhora do Socorro, precisa de ajuda financeira e de materiais de construção para continuar ajudando famílias carentes

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

 

A creche pré-escolar Jardim do senhor, localizada no bairro Taiçoca, no município de Nossa Senhora do Socorro, está necessitando de ajuda para continuar com seu projeto social de receber os filhos de famílias carentes da região, que não têm a mínima condição de arcar com o pagamento de creches particulares.

A escolinha, que atualmente acolhe 30 crianças, foi fundada por Elienai Santos, conhecida popularmente por tia Nai, e tem como missão não só educar as crianças, mas, também, doar cestas básicas a essas famílias, a pessoas em situação de rua e moradores de comunidades carentes. No entanto, para que essa ação tão necessária possa continuar, é preciso que mais doadores se juntem ao projeto e contribuam o máximo que for possível, já que a pandemia afetou bastante as contribuições.

Segundo integrante do espaço, no dia 09 de setembro de 2020 o local foi interditado pela vigilância sanitária por estar com a estrutura inapropriada e teve que iniciar uma reforma. Sendo assim, além das doações financeiras, o Jardim do Senhor também pede contribuições de materiais de construção para finalizar a obra.

O endereço completo do local é rua A13, 231D, Conj. Marcos Freire II, bairro Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro. Abaixo segue banner com a todos os contatos e meios para efetivar as doações.

Entre em contato e contribua!