06/12/2021 as 07:53

ACIDENTE

Motorista perde o controle da direção e derruba grade

Fato aconteceu na manhã desta segunda-feira, 06, na esquina entre a avenida José Carlos Silva com a rua Fernando Xavier de Oliveira, bairro Inácio Barbosa

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A manhã desta segunda-feira, 06, começou com o registro de um grave acidente na avenida José Carlos Silva, antiga Heráclito Rollemberg, nas proximidades do Terminal do D.I.A, bairro Inácio Barbosa, zona Sul da capital sergipana. O motorista de um veículo perdeu o controle da direção e acabou derrubando parte da grade proteção de um prédio, na esquina com a rua Fernando Xavier de Oliveira.

Informações de populares indicam que o condutor vinha no sentido oposto e cruzou a via, batendo na estrutura. Uma testemunha, que pediu para não ser identificada, informou que o motorista estava em alta velocidade no momento da batida. Pelas imagens registradas pela nossa equipe de fotorreportagem, é possível perceber o impacto do acidente, dada as condições que a grade e frente do veículo ficaram após o fato. Até o momento, não há informações de feridos.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estão no local, verificando as possíveis causas do acidente e fazendo o controle do tráfego de veículos. O motorista não foi localizado. Apesar da situação registrada, o trânsito segue com fluidez. 

Outros acidentes

Além do caso desta segunda, a Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) informou que, durante o último fim de semana, 11 acidentes foram registrados na capital e Grande Aracaju, deixando 12 pessoas feridas e uma vítima fatal.

Além disso, a CPTran também revelou que 15 pessoas foram autuadas pela Lei Seca, por terem sido flagradas dirigindo alcoolizadas. Em um desses casos, ocorrido no sábado, dia 04, na avenida Juscelino Kubitschek, bairro Palestina, o condutor de um veículo bateu em uma bicicleta e em outro carro de passeio. As vítimas precisaram ser socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidas ao hospital. O motorista foi preso.

|Por John Santana/Da equipe JC

||Fotos: André Moreira