13/05/2022 as 15:11

TRISTEZA

Morre menina atingida por coqueiro no povoado Brasília, em Lagarto

Huse divulgou nota informando falecimento da vítima nesta sexta-feira, 13

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

De acordo com Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), a garota de 7 anos teve politraumatismo e traumatismo craniano grave, que levou à interrupção completa das funções vitais hoje, sexta-feira, 13, às 10h25.

Veja a nota:

"A Unidade Pediátrica de Alta Complexidade do Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) informa que Maysa Neres dos Santos, 7 anos, foi à óbito na manhã desta sexta-feira (13), em decorrência de politraumatismo e traumatismo craniano grave, que levou à interrupção completa das funções vitais às 10h25. A paciente atingida por um coqueiro no Povoado Brasília, no município de Lagarto. Todos os recursos disponíveis foram empregados no atendimento à paciente desde o dia 16 de abril", diz o texto divulado pela instituição", diz o texto.

Entenda

A menina de sete anos que foi atingida por um coceiro no último sábado,16, no povoado Brasília, em Lagarto, permanece internada. O Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) informa que Maysa Neres dos Santos, sofreu  politrauma com traumatismo cranioencefálico grave e fratura de fêmur direito segue intubada, em coma. 

De acordo com o boletim médico divulgado na manhã desta sexta-feira, 22, a paciente está hemodinamicamente estável, sob os cuidados da equipe multidisciplinar da UTI pediátrica e demais especialidades.

Uma mulher morreu no local e Maysa foi internada em estado gravíssimo. A criança deu entrada na área vermelha pediátrica do Huse, foi prontamente atendida, estabilizada e passou por procedimento cirúrgico D

Dilma Cristina de Oliveira, de 56 anos, que também foi internada no Huse, recebeu alta médica na última quarta-feira, 20.