24/06/2022 as 08:06

SÃO JOÃO

Forró Caju 2022: programação da noite de São João (24) conta com ritmos diversos

O cantor Michel Teló é uma das atrações mais esperadas da noite

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Forró Caju 2022: programação da noite de São João (24) conta com ritmos diversos

A segunda noite de Forró Caju 2022, nesta sexta-feira, 24, Dia de São João, será marcada pela diversidade de ritmos, com atrações que vão desde o tradicional pé de serra e forró eletrônico até o sertanejo. O evento, realizado pela Prefeitura de Aracaju, volta ao seu formato presencial na praça Hilton Lopes, entre os mercados centrais.

No decorrer da noite e madrugada adentro, passarão pelos dois palcos do evento dez atrações musicais, com nomes como Daniel Kaceteiro, Michel Teló, Margareth Menezes, Trio Piauí e Naurêa. Além da apresentação da quadrilha Unidos em Asa Branca.

O forrozeiro Ararão do Nordeste, que há 50 anos se dedica ao tradicional pé de serra, abrirá a programação da festa no Palco Gerson Filho, às 18h. Ele se orgulha de se apresentar no Forró Caju desde a primeira edição e garante que o público vai dançar ao som de clássicos da música nordestina. “A expectativa para hoje à noite é grande, estou só esperando a hora do show para mostrar meu trabalho”, antecipa.

O cantor Michel Teló é uma das atrações mais esperadas da noite. “Será uma emoção grande voltar ao Forró Caju. A energia do público é sempre muito incrível”, expressa. O repertório será de clássicos do sertanejo e de músicas que marcaram a carreira de Teló. “O show faz parte de um projeto que sempre sonhei em tocar. É um projeto que conta um pouco da história da música sertaneja, com muito respeito ao gênero”, comenta.

Confira a programação completa da noite de São João (24):

Palco Luiz Gonzaga
20h – Danielzinho Kaceteiro
21h30 – Xote Baião
23h – Michel Teló
00h30 – Margareth Menezes - 00h30
2h – Zezinho da Ema

Palco Gerson Filho
18h – Ararão do Nordeste
19h – Quadrilha Unidos em Asa Branca
19h30 – Trio Piauí
21h – Valtinho do Acordeon
22h30 – Naurêa
00h – Forró dos Vips