28/09/2022 as 09:50

HORÁRIO

Shoppings da capital estarão abertos no próximo domingo

No dia 2 de outubro, data em que será realizado o 1º turno da Eleição 2022, os shoppings da capital estarão funcionando normalmente.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Shoppings da capital estarão abertos no próximo domingo

No dia 2 de outubro, data em que será realizado o 1º turno da Eleição 2022, os shoppings da capital estarão funcionando normalmente. O Aracaju Parque Shopping irá funcionar em seu horário normal de domingo. A praça de alimentação de 12h às 22h e as lojas das 14h às 20h.

Os shoppings RioMar Aracaju e Jardins também permanecem em seu horário de domingo. As praças de alimentação e operações de lazer abrirão das 12h às 21h. Âncoras e megalojas funcionarão das 13h às 21h. Demais lojas irão operar das 14h às 20h. Os restaurantes, supermercado GBarbosa, Cinemark e academias obedecem aos horários estabelecidos pelas respectivas redes.

Atendimento online

As plataformas de compras digitais, RioMar Aracaju Online e Shopping Jardins Online, funcionam conforme o horário dos shoppings, atendendo a todos os bairros de Aracaju e algumas regiões de Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros. Os canais de compras reúnem cerca de 20 mil itens de mais de 190 lojas de diversos segmentos, como moda, gastronomia, calçados, acessórios, tecnologia, literatura, beleza e autocuidado. O frete é grátis na primeira compra ou nos pedidos acima de R$100.