01/12/2022 as 08:33

LUTO

Corpo do ativista Uilson de Sá é sepultado em BrejoGrande

Familiares, amigos e lideranças políticas homenagearam o presidente da Associação de Catadoras e Catadores de Mangaba do Bairro Santa Maria

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Corpo do ativista Uilson de Sá é sepultado em BrejoGrande

O corpo do ativista Uilson de Sá da Silva, de 48 anos, foi levado do Instituto Médico Legal (IML) por volta das 6h e foi para a região das mangabeiras na capital, onde uma missa foi celebrada pelo arcebispo emérito Dom Lessa. Outros religiosos também participaram da celebração. Familiares, amigos e lideranças políticas homenagearam o presidente da Associação de Catadoras e Catadores de Mangaba do Bairro Santa Maria.

Por volta das 8h o corpo foi encaminhado para o município de Brejo Grande, no baixo São Francisco, onde foi sepultado no cemitério municipal. Familiares não quiseram falar com a imprensa. O corpo de Ulices foi encontrado dentro da casa onde ele morava no Bairro Santa Maria, por familiares na tarde da última segunda-feira (28).

Segundo a perícia, no corpo de Uilson foram feitos exames, entre eles, um estudo de parte do pulmão, a análise do sangue, a retirada de um líquido dos olhos e também de substâncias do estômago, para tentar identificar a presença ou não de medicamentos ou substâncias tóxicas. Além disso, foi extraído um material da parte de baixo das unhas para identificar a presença do DNA de uma possível segunda pessoa no local em que ele foi encontrado morto.