20/03/2023 as 13:41

CURSOS

IFS abre inscrições para Processo Seletivo 2023.2

São mais de mil vagas ofertadas pelos campi da instituição em cursos técnicos e superiores

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) está com inscrições abertas para mais de mil vagas no Processo Seletivo 2023.2,nas  modalidades de graduação e de técnico subsequente. Os candidatos interessados devem se inscrever desta segunda-feira, 20, até o dia 20 de abril. 

Os cursos de nível superior serão realizados nos campi Aracaju, Lagarto e São Cristóvão. Já os cursos técnicos estarão disponíveis para os campi Aracaju, São Cristóvão, Estância, Lagarto, Propriá, Socorro, Itabaiana, Tobias Barreto e Glória.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de forma on-line no período de 20 de março a 20 de abril, a partir do preenchimento do formulário eletrônico de inscrição.

Para a seleção dos candidatos aos cursos de graduação, o IFS utilizará o Boletim do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), como forma avaliativa, sendo válidas as edições de 2011 a 2022.

Para os cursos técnicos subsequentes, a seleção ocorrerá por meio da avaliação do histórico escolar de conclusão do ensino médio ou equivalente, em que estejam apresentadas as médias dos 1º e 2º anos das disciplinas de Português e Matemática.

 

Fonte: IFS