22/03/2023 as 10:41

PRISÃO

Polícia Militar prende foragido da justiça do Distrito Federal

Foram registrados mais de 20 crimes praticados pelo foragido do DF

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Polícia Militar prende foragido da justiça do Distrito Federal

A Polícia Militar, por meio da Agência Central de Inteligência e 2ª Companhia Independente, prenderam um homem foragido da Justiça do Distrito Federal. O investigado foi localizado na Barra dos Coqueiros, enquanto trabalhava como motorista de aplicativo. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (22).

De acordo com as apurações, no DF, o fugitivo responde por 23 crimes, entre eles roubo de veículo, furto de residência, ameaça, maus-tratos, embriaguez ao volante e porte de entorpecentes.

Segundo as informações policiais, a Polícia Militar de Sergipe foi acionada pela Polícia Militar do Distrito Federal para averiguar a denúncia de que um homem com mandado de prisão em aberto havia fugido da capital federal para o estado.

Diante da comunicação entre as instituições, os agentes fizeram um levantamento das informações e localizaram o suspeito no município da Barra dos Coqueiros.

O homem foi preso em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela justiça do Distrito Federal e encaminhado à 3ª Delegacia Metropolitana (3ª DM).