23/03/2023 as 18:09

CLIMA

Tempo em Sergipe será de chuvas leves nos próximos dias

Previsão aponta predominância de tempo nublado e parcialmente nublado no final de semana

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A previsão do tempo em Sergipe indica que as chuvas continuam em menor intensidade até o fim de semana. Conforme a gerência de Meteorologia e Mudanças Climáticas da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Sustentabilidade e Ações Climáticas (Semac), a noite desta quinta-feira, 23, traz possibilidade de tempo nublado ao longo de todo território Sergipano. As temperaturas mínimas no litoral ficarão em torno 23,6°C e máximas de 30,7°C. Já no interior do estado, as temperaturas mínimas estão previstas para 21,8°C, com máximas de 31,6°C.

Com a proximidade do fim de semana, na sexta-feira, 24, espera-se, durante a madrugada e manhã, precipitações de chuvas leves e isoladas em todo o Estado. No período da tarde, possibilidade de tempo parcialmente nublado no litoral e precipitações de chuvas leves e isoladas no interior. Já na parte da noite, é aguardado tempo nublado ao longo de todo o território Sergipano. No litoral, as temperaturas mínimas e máximas previstas são de 23,5°C e 31,1°C; no interior, 21,9°C e 32,2°C.

Na madrugada e manhã de sábado, 25, pode-se esperar tempo nublado no litoral e precipitações de chuvas leves e isoladas no interior. A tarde aguarda precipitações de chuvas leves e isoladas no Baixo São Francisco, Centro Sul Sergipano e tempo parcialmente nublado nas demais regiões. Há probabilidade de tempo nublado ao longo de todo território sergipano no período da noite. As temperaturas mínimas no litoral ficarão em torno de 24,1°C e máximas de 30,5°C. No interior, essas temperaturas estão previstas em 23,1°C e 32,4°C.

No domingo, 26, é esperado tempo nublado no litoral e precipitações de chuvas leves e isoladas no interior durante a madrugada. A manhã deve ter chuvas leves em todas as regiões e a tarde, probabilidade de tempo parcialmente nublado no litoral e precipitações de chuvas leves no interior. Para a noite do domingo, a previsão indica probabilidade de tempo nublado ao longo de todo o território sergipano. Mínima e máxima ficam em torno de 24,1°C e 30,6°C no litoral; 23,2°C e 32,4°C no interior.

 

Fonte: Governo de Sergipe