12/04/2024 as 10:22

SEGURANÇA

PC não registra ocorrências relacionadas ao primeiro jogo da final do Campeonato Sergipano

O plantão da quarta-feira aconteceu entre 18h e 0h. Para o próximo sábado, o plantão na 2ª DM está mantido.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

PC não registra ocorrências relacionadas ao primeiro jogo da final do Campeonato Sergipano

Durante o plantão estabelecido pela Polícia Civil para a segurança do primeiro jogo da final do Campeonato Sergipano, a 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM) não registrou ocorrências relativas ao clássico do futebol de Sergipe. A equipe da unidade contou com delegado, agentes e escrivães, que estiveram de prontidão para eventuais ocorrências relacionadas à final do Campeonato Sergipano.

O plantão da quarta-feira aconteceu entre 18h e 0h. Para o próximo sábado, o plantão na 2ª DM está mantido. O horário de funcionamento como plantonista da 2ª Delegacia Metropolitana será de 14h às 20h, tendo em vista que o jogo tem início às 16h, também na Arena Batistão.

Plantão

O plantão da Polícia Civil teve como objetivo promover a segurança durante as partidas de futebol. No planejamento operacional da Polícia Civil, a 2ª DM foi definida como unidade plantonista durante os jogos da final do Campeonato Sergipano pela proximidade com a Arena Batistão.

“O plantão na 2ª Delegacia Metropolitana funciona antes, durante e depois das partidas, tendo como objetivo atender com maior celeridade e presteza eventuais ocorrências levadas pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal”, informou Rosana Freitas, coordenadora das delegacias da capital.

O funcionamento da 2ª DM como plantonista também acontece no sábado, para o último jogo da final do campeonato. Além de atender ocorrências que venham a ser registradas em torno do jogo, a 2ª DM também estará atuando para o atendimento a outras ocorrências na capital e Grande Aracaju que tenham relação com a partida.