12/04/2024 as 10:33

BOMBEIROS

Corpo de Bombeiros combate incêndio em garagem de ônibus no bairro Santa Maria

Ao fim da ocorrência, com o rescaldo na área do incêndio, a corporação identificou que 14 veículos foram consumidos pelas chamas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Corpo de Bombeiros combate incêndio em garagem de ônibus no bairro Santa Maria

O Corpo de Bombeiros atuou no combate ao incêndio que atingiu uma garagem de ônibus escolares no bairro Santa Maria, durante a madrugada desta sexta-feira, 12. Ao fim da ocorrência, com o rescaldo na área do incêndio, a corporação identificou que 14 veículos foram consumidos pelas chamas.

De acordo com o capitão Allan Adson, o Corpo de Bombeiros foi acionado durante a madrugada desta sexta-feira, 12. “A princípio, a comunicação foi de incêndio em dois galpões, mas, ao chegarmos ao local, percebemos que se tratava de uma frota de ônibus que estava em chamas”, explicou.

O combate ao incêndio na garagem de ônibus durou aproximadamente duas horas, conforme detalhou o capitão Allan Adson. “Foram utilizados em média 15 mil litros de água. Após o rescaldo feito pelos militares, verificou-se que o fogo consumiu 14 ônibus”, complementou o militar.

Para o combate às chamas, foram acionadas equipes do 2º SGBM e do QCG, com guarnições de combate a incêndio, busca e salvamento e caminhão tanque. “Foi um incêndio de grandes proporções. Após solicitação de laudo, o prazo é de 30 dias por parte do Setor de Perícias do Corpo de Bombeiros”, finalizou o capitão Allan Adson.