16/04/2024 as 09:50

AÇÃO POLICIAL

Vítima de sequestro, motorista por aplicativo é resgatado em ação da Polícia Militar

Um suspeitos está sendo procurado. Uma mulher foi presa no local onde a vítima estava sendo mantida em cativeiro, e um homem foi preso durante as buscas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Vítima de sequestro, motorista por aplicativo é resgatado em ação da Polícia Militar

Um motorista por aplicativo que havia sido sequestrado foi encontrado e libertado após ação integrada entre o Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) e o Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam), nesta terça-feira, 16. Um suspeitos está sendo procurado. Uma mulher foi presa no local onde a vítima estava sendo mantida em cativeiro, e um homem foi preso durante as buscas.

De acordo com as informações policiais, as equipes do BPRp e do Getam foram comunicadas do sequestro pelo Núcleo de Inteligência do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC).

Diante das informações sobre a localização do local onde o motorista por aplicativo estava sendo mantido, as equipes policiais foram ao local. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos do crime fugiram. O veículo já foi recuperado.

Sequestro

Conforme relato da vítima, que trabalha como motorista por aplicativo, o sequestro ocorreu durante a madrugada, entre 1h e 1h30, na avenida Hermes Fontes. No sequestro, a vítima chegou a ser agredida fisicamente. Quando chegaram ao local, uma mulher já aguardava os suspeitos do sequestro.