17/11/2025 as 09:13
RODOVIASApesar do trabalho reforçado, foram registradas ocorrências graves em diferentes regiões do estado.
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Durante o período do Pré-Caju 2025, entre os dias 14 e 16 de novembro, o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) intensificou o reforço operacional nas rodovias estaduais e nos postos de fronteira, realizando patrulhamento contínuo com foco na prevenção de sinistros e na preservação da vida. Apesar do trabalho reforçado, foram registradas ocorrências graves em diferentes regiões do estado.
No dia 14, na SE-265, em Itaporanga D’Ajuda, houve uma colisão traseira entre um caminhão com semi-reboque e uma bicicleta, que resultou na morte do ciclista, um homem de 68 anos. O motorista do caminhão fugiu antes da chegada da polícia. No dia seguinte, 15 de novembro, duas ocorrências foram registradas: a primeira, na SE-050, em Aracaju, envolveu um automóvel e uma motocicleta em uma colisão lateral, com ambos os condutores encaminhados ao hospital pelo SAMU; a segunda, na SE-170, em Graccho Cardoso, tratou-se de um engavetamento com quatro veículos, sem vítimas, em um trecho com obra e sistema Pare/Siga.
Ainda no dia 15, na SE-100, em Estância, ocorreu uma colisão lateral entre um carro e uma moto. O motociclista, que não possuía CNH, foi hospitalizado. No dia 16, na SE-177, em Nossa Senhora da Glória, uma queda de motocicleta resultou em óbito no local. Na mesma data, na SE-240, em Ribeirópolis, uma colisão frontal entre moto e carro deixou o motociclista ferido, sendo socorrido pelo SAMU, enquanto o condutor do automóvel não teve lesões.
Durante todo o Pré-Caju, o BPRv atuou com reforço ordinário e extraordinário, ampliando fiscalizações, intensificando a presença nos postos de fronteira e monitorando constantemente o fluxo de veículos em direção à capital e aos municípios do interior, com o objetivo de proporcionar mais segurança aos condutores.