03/10/2019 as 09:49

ESTREIA

‘Encontros’ estreia no Cinemark

Longa apresenta Mélanie, uma mulher de 30 anos que não mede esforços para fazer o uso de sites de relacionamento

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Em um período em que os sites de relacionamento se encontram em alta, “Encontros” apresenta Mélanie (Ana Girardot), uma mulher de 30 anos que não mede esforços para fazer o uso de tal ferramenta. De mesma idade, mas não tendo a mesma conexão com as redes sociais, Rémi (François Civil) ainda insiste em chats.

Resultado de imagem para filme encontros ana girardotAinda que sejam vizinhos de bairro, ambos não se conhecem. Enquanto ele não tem vontade de ter contato com outras pessoas fora de seu círculo, ela cada vez mais multiplica seus encontros nos aplicativos de relacionamento. As únicas semelhanças que apresentam é o fato de serem solteiros, em busca de um par. Com pré-estreia no Guion Center 1 (Lima e Silva, 776) hoje, às 20h30, o filme leva o espectador a descobrir se os caminhos de Mélanie e Rémi serão conectados ou não. O filme estreia nessa quinta-feira, 3, na Rede Cinemark!

Também na lista das estreias, “As Loucuras de Rose” apresenta Rose-Lynn Harlan (Jessie Buckley), uma cantora de Glasgow, na Escócia, que sonha em se tornar uma estrela da música country em Nashville, no Tennessee. Acabando de sair da prisão e mãe solteira de dois filhos, ela é forçada a encarar responsabilidades mais urgentes e arruma um emprego de diarista, mas acaba encontrando em seu caminho quem dê apoio para o seu sonho aparentemente louco.

Já no Cine Vitória, estreia “A Turma do Pererê”. Marcada na história como a primeira revista em quadrinhos brasileira, totalmente em cores, a trama é considerada uma influência gigante para diversos autores que surgiram depois, como Maurício de Sousa. Além de ter sido a primeira a abordar temas como ecologia e inclusão social, a obra também é referenciada por se alinhar perfeitamente aos principais acontecimentos políticos da época.

Outro longa em destaque no Cine Vitória é Dafne. A personagem Dafne (Carolina Raspanti) é uma determinada e talentosa jovem com Síndrome de Down que, logo após a morte de sua mãe, precisa aprender a se conciliar com o seu pai, com quem nunca teve uma convivência exemplar. Percebendo que só possuem um ao outro, eles precisam aprender a compreender suas próprias diferenças.

 

 

ESTREIAS

Resultado de imagem para filme As Loucuras de RoseAs Loucuras de Rose

Acabando de sair da prisão e mãe solteira de dois filhos, ela é forçada a encarar responsabilidades mais urgentes e arruma um emprego de diarista, mas acaba encontrando em seu caminho quem dê apoio para o seu sonho aparentemente louco. Classificação indicativa 14 anos, contém drogas, violência e conteúdo sexual. Duração: 100 min. Gênero: Drama. Classificação: 14 Anos

 

 

 

Resultado de imagem para filme Ela Disse, Ele DisseEla Disse, Ele Disse

Rosa (Duda Matte) e Léo (Marcus Bessa) são adolescentes de 14 anos que acabaram de entrar em uma nova escola, onde precisam lidar com a difícil tarefa de fazer novos amigos. Enquanto Léo logo demonstra interesse em futebol, Rosa enfrenta problemas com Júlia (Maísa), a garota mais popular do colégio. Duração: 78 minutos. Gênero: Comedia. Classificação: 12 Anos. Cinemark Jardins – 13h15; 15h15; 17h15.

 

 

 

Resultado de imagem para filme Angry BirdsAngry Birds

Os passarinhos mais mal-humorados do planeta estão de volta em uma nova aventura. Desta vez, os Angry Birds terão que se unir aos seus inimigos mortais, os Porcos, para evitar que uma outra espécie de inimigos invada a sua ilha. Além da turminha já conhecida do primeiro filme, Red, Bomba, Chuck, Matilda e Terence, neste filme os bebezinhos também vão aprontar muita confusão! Classificação indicativa livre, contém violência fantasiosa.

 

 

 

Resultado de imagem para filme coringaCoringa

Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante. Cinemark Jardins - 2D 21h45; 2D 20h00, 20h30, 21h15. Cinemark Riomar 2D 20h00; 20h30; 21h00; 22h01.

 

 

Resultado de imagem para filme SócratesSócrates (Cine Vitória)

Depois da morte de sua mãe, o jovem Sócrates (Christian Malheiros), que foi criado apenas por ela durante os últimos tempos, precisa fazer tudo o que for possível para que consiga sobreviver na realidade da miséria, somado com o preconceito por ser homossexual. Seus valores e ideais são colocados na balança com o medo de não conseguir se virar sozinho. sexta-feira, 4, 17h20. Segunda, 7, 18h30.

 

 

Resultado de imagem para filme Um Banho de VidaUm Banho de Vida (Cine Vitória)

Bertrand (Mathieu Amalric) está no "auge" dos seus quarenta anos e sofre de depressão. Depois de usar uma série de medicamentos que não surtiram nenhum efeito, ele começa a frequentar a piscina municipal do bairro em que vive. Lá ele conhece outros homens com histórias semelhantes à sua. O grupo se junta e forma uma equipe de nado sincronizado masculina, algo incomum dentro do esporte. Sob o comando de Delphine (Virginie Efira), uma ex-atleta vitoriosa, Bertrand e os novos companheiros decidem participar do Campeonato Mundial de Nado Sincronizado, encontrando, enfim, um novo propósito para sua vida. Domingo, 6, 15h45. Segunda, 7, 17h20.

 

CONTINUAÇÕES

Resultado de imagem para filme itIt – Capítulo 2

27 anos depois dos eventos de "It - Parte 1", o grupo de adolescentes que fazia parte do "Losers Club" – o clube dos perdedores – realiza uma reunião. No entanto, o que parece ser apenas um reencontro de velhos amigos acaba se tornando uma verdadeira e sangrenta batalha quando Pennywise (Bill Skarsgard), o palhaço, retorna. Classificação indicativa 16 anos, contém drogas, violência extrema e linguagem imprópria.

 

 

Resultado de imagem para filme rambo ate o fimRambo – Até o Fim

O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), agora ele vive recluso e trabalha em um rancho que fica na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida antiga marcada por lutas violentas, mas quase sempre vitoriosas, ficou no passado. No entanto, quando a filha de um amigo é sequestrada, Rambo não consegue controlar seu ímpeto por justiça e resolve enfrentar um dos mais perigosos cartéis do México. Classificação indicativa 18 anos, contém drogas e violência extrema.

 

Imagem relacionadaHebe - A Estrela do Brasil

Hebe Camargo (Andréa Beltrão) se consagrou como uma das apresentadoras mais emblemáticas da televisão brasileira. Sua carreira passou por diversas mudanças ao longo dos anos, mas foi durante a década de 80, no período de transição da ditadura para a democracia, que Hebe, aos 60 anos, tomou uma decisão importante. A apresentadora passou a controlar a própria carreira e, independentemente das críticas machistas, do marido ciumento e dos chefes poderosos, revelou-se para o público como uma mulher extraordinária, capaz de superar qualquer crise pessoal ou profissional. Classificação indicativa 14 anos, contém violência, conteúdo sexual e drogas lícita

 

Resultado de imagem para filme vai que cola 2Vai que Cola 2 - O Começo 

Muito antes de socializarem quase todos os dias na pensão da Dona Jô (Catarina Abdala), Jéssica (Samantha Schmütz), Ferdinando (Marcus Majella), Máicol (Emiliano D'Ávila) sequer se conheciam. Mas Terezinha (Cacau Protásio) decide organizar uma grande feijoada no Morro do Cerol, todos eles se encontram pela primeira vez, da maneira mais inusitada possível.

 

 

Resultado de imagem para filme divaldoDivaldo - O Mensageiro da Paz

Convivendo com a mediunidade desde os quatro anos, Divaldo (Bruno Garcia) era rejeitado pelas outras crianças e reprimido pelo pai (Caco Monteiro). Ao completar 17 anos, o jovem decide usar seu dom para ajudar as pessoas e se muda para Salvador, com o apoio da mãe (Laila Garin). Sob a orientação de sua guia espiritual, Joanna de Ângelis (Regiane Alves), ele se torna um dos médiuns mais importantes de todos os tempos.

 

Resultado de imagem para filme bacurauBacurau (Cine Vitória)

Pouco após a morte de dona Carmelita, aos 94 anos, os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade pela primeira vez. Quando carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer, Teresa (Bárbara Colen), Domingas (Sônia Braga), Acácio (Thomas Aquino), Plínio (Wilson Rabelo), Lunga (Silvero Pereira) e outros habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados. Falta identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa. Sábado, 5, 17h20. Domingo, 6, 18h30.