03/12/2020 as 10:47

CINEMA

‘M8 – Quando a Morte Socorre a Vida’ estreia no Cinemark

Dirigido pelo cineasta Jeferson De, do premiado ”Bróder”, o filme é baseado no livro homônimo de Salomão Polakiewicz

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

‘M8 – Quando a Morte Socorre a Vida’ estreia no CinemarkDivulgação

Tem estreia de longa brasileiro na rede Cinemark: ‘M8 – Quando A Morte Socorre A Vida’. O drama dirigido Jeferson De é baseado no livro homônimo de Salomão Polakiewicz e conta a história de Maurício, interpretado pelo ator Juan Paiva, que acabou de ingressar na renomada Universidade Federal de Medicina.

Na primeira aula de anatomia ele conhece M8, o cadáver que servirá de estudo para ele e os amigos. Durante o semestre, o mistério da identidade do corpo só poderá ser solucionado depois que ele enfrentar suas próprias angústias.

Ainda tem a chegada do suspense ‘Amizade Maldita’, com direção de Brandon Christensen. Nele, Beth (Keegan Connor Tracy) e Kevin (Sean Rogerson) percebem que seu filho de oito anos tem passado grande tempo com um novo amigo imaginário, chamado Z. O que inicialmente parece normal para a idade, logo se transforma em algo sombrio, levando o casal a desconfiar que Z pode ser alguma coisa que não esteja apenas na cabeça do filho.

Para a criançada , tem a exibição de ‘Troolls 2’, dirigido por Walt Dohrn, que conta a aventura da rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) que fazem uma descoberta surpreendente: há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uní-los contra um mal maior.

|Foto: Divulgação