02/12/2021 as 09:41

ESTREIA

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ estreia em Aracaju

Nele, Peter Parker, interpretado por Tom Holland – já confirmado para continuar na nova trilogia do herói aracnídeo

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Recordista de pré-venda de ingressos no Brasil e pelo mundo afora, o filme ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, do diretor Jon Watts, chega às salas de cinema de Aracaju e promete atrair grande público para conferir mais uma aventura do spider-man.

Nele, Peter Parker, interpretado por Tom Holland – já confirmado para continuar na nova trilogia do herói aracnídeo – precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário.

Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Ainda na nova programação, a chegada do filme biográfico ‘King Richard: Criando Campeãs’, inspirado em Richard Williams, pai das famosas tenistas Serena Williams e Venus Williams. Destinado a fazer de suas filhas futuras campeãs de tênis, Richard (Will Smith) usa métodos próprios e nada convencionais, seguindo sua visão clara que construiu para as filhas Serena (Demi Singleton) e Venus (Saniyya Sidney).

Determinado, o pai das garotas vai fazer de tudo para fazer com que elas saiam das ruas de Compton para as quadras do mundo todo. No gênero suspense tem a estreia de Missão Resgate, com direção e roteiro de Jonathan Hensleigh. Em The Ice Road, depois que uma distante mina de diamantes desmorona na região norte do Canadá, um motorista de caminhão (Liam Neesom) faz o impossível para conseguir atravessar o gelo e resgatar com vida os minerados soterrados durante o acidente.

Mas as condições climáticas pioram a cada minuto, tornando a missão cada vez mais difícil. Já no Cine Vitória, o Festival Varilux de Cinema Francês acontece a todo o vapor até o próximo dia 8. Em exibição, os filmes ‘Ilusões Perdidas’; ‘Pequena Lição de Amor’; ‘@ Arthur Rambo’; ‘Paris, 13º Distrito’; ‘Caixa Preta’; ‘Mentes Extraordinárias’ e ‘A Travessia’.