22/10/2018 as 10:38

Cultura

Luedji Luna se apresenta no Festival de Artes de São Cristóvão

Com voz marcante e canções que misturam poesia e luta social, a cantora tem apresentado o álbum "Um corpo no mundo" pelo Brasil.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Luedji Luna se apresenta no Festival de Artes de São CristóvãoFoto: Assessoria

 

O Festival de Artes de São Cristovão irá acontecer no mês de novembro, nesse município, e dentre as grandes atrações está a cantora Luedji Luna. Com voz marcante e canções que misturam poesia e luta social, sua carreira musical vem se destacando de forma sólida. "Um corpo no mundo" é o álbum em que a cantora está apresentando pelo Brasil. 

Baiana radicada em São Paulo, seu trabalho foi contemplado com o 1° lugar no Prêmio Afro e conta com a produção de Sebastian Notini, músico sueco radicado na Bahia. em São Cristóvão, no Festival, Luedji Luna se apresentará no dia 16 de novembro no palco Frei Santa Cecília, a partir das 23h. 

“Minha música é minha leitura de mundo e vivemos numa sociedade racista, machista e lesbofóbica”, define-se a artista. “Essas opressões atravessam meu corpo e vida”, declara Luedji, declarando-se feliz por ter a oportunidade de retornar a Sergipe.