03/05/2019 as 08:59

Música

Luciana Mello apresenta-se em Aracaju nesta sexta-feira

Show gratuito acontece amanhã, 3, às 19 horas no Shopping Jardins.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Luciana Mello apresenta-se em Aracaju nesta sexta-feira

Dona de um timbre ímpar e sonoridade envolvente, a paulistana Luciana Mello aporta em Aracaju para embalar os corações, alegrar a alma e abrir as comemorações do Dia das Mães. Programa imperdível para a noite desta sexta-feira, 3, que o Shopping Jardins oferece a mães e filhos de todas as idades, a apresentação única – e singular – terá início às 19 horas.

O acesso será gratuito. Para curtir a boa música deste talento da MPB é necessário retirar antecipadamente os ingressos, mediante a doação de um pacote de leite em pó. A distribuição dos bilhetes acontece no espaço ‘Grandes Encontros’, ao lado da Farmácia Pague Menos, das 10 às 22 horas, no centro de compras localizado no bairro Jardins.

Para cada CPF cadastrado, estão sendo concedidos até dois ingressos, mediante a doação de um pacote de leite em pó por bilhete. Crianças com até 2 anos de idade não precisarão apresentar ingresso, mas deverão estar acompanhadas por um adulto responsável, portador de bilhete.

Todo leite arrecadado será destinado a ‘Servos e Servas da Santíssima Trindade’, instituição social sem fins lucrativos, que desenvolve ações junto à comunidade do bairro Santa Maria, em Aracaju.

Integrando a programação gratuita da campanha ‘Grandes Mães, Grandes Encontros’, no domingo, 5, às 15 horas, mães e filhos poderão curtir o musical ‘Peixonauta’ e, no dia 10 de maio, será apresentado ao público o novo espetáculo da ‘Galinha Pintadinha’, em sessões às 16h30 e 19h. A troca de ingressos para ‘Peixonauta’ já está sendo realizada no espaço ‘Grandes Encontros’.

A partir desta sexta-feira, 3, será iniciada a distribuição de ingressos para as duas sessões do musical ‘Galinha Pintadinha’, inédito em Sergipe. O atendimento ao público acontece de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Ingressos limitados.

E tem mais! No dia 15 de maio, o Shopping Jardins será palco de um supershow de Alcione promovido pelo Banese Card.

Luciana veio dos palcos

Aos 5 anos de idade ela já se apresentava com o pai, Jair Rodrigues, em programas de TV. Participou de vários discos - e shows - infantis, inclusive ao lado do irmão Jairzinho. Fez 4 anos de teatro, já são mais de 20 anos de dança e estuda música com especialização em canto até hoje. Participou dos musicais "Pocket Broadway", "Blood Wedding" e "O Rei e Eu".

Em 95, aos 16 anos, lançou seu primeiro cd solo, produzido por Iranfe Maciel e com participação de Emilio Santiago. Em 2000, Luciana brindou o público com o CD "Assim Que Se Faz". Apresentou-se algumas vezes sozinha, outras tantas com outros artistas. Por quase dois anos fez parte do Projeto Artistas Reunidos com Jair de Oliveira, Wilson Simoninha, Max de Castro, Daniel Carlomagno e Pedro Mariano, convidando ao palco sempre outros amigos/ músicos conceituados como o pai Jair Rodrigues, Djavan, Ed Motta, Claudio Zoli, Sandra de Sá, Vicente Barreto entre vários outros.

Seu mais recente álbum – o sétimo da carreira – tem um significado todo especial. “Na Luz do Samba” foi totalmente concebido como uma homenagem ao pai Jair Rodrigues, que faleceu em 2014. E assim, movida pela arte e a emoção, o conceito, a qualidade musical, a música, e a beleza de Luciana Mello estão dominando cada vez mais a MPB e conquistando cada vez mais pessoas.