21/06/2019 as 09:11

Cinema

Woody e os brinquedos estão de volta!

Sem deixar ninguém para trás, a turminha divertida se lança em mais uma aventura

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Das aventuras que divertem e ensinam crianças e adultos, a animação ‘Toy Story 4’, dirigida por Josh Cooley, estreia hoje, 20, para alegrar os corações ansiosos pela turminha de brinquedos. É o único lançamento na rede Cinemark e que promete levar uma galerinha significativa às salas, ainda que os festejos juninos estejam a todo vapor. No Cine Vitória, acontece a ‘Repescagem à Francesa’, com a exibição de produções do Festival Varilux 2019.

No mundo dos brinquedos, agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões. “Eu não deixo nenhum brinquedo para trás!”, afirma o maravilhoso Woody.


Já no Cine Vitória, os filmes franceses exibidos durante o final de semana prolongado são ‘Um Homem Fiel’, de Louis Garrel; ‘Amor à Segunda Vista’, de Hugo Gélin; e ‘Inocência Roubada’, de Andréa Bescond e Eric Métayer.


No romance de Louis Garrel, nove anos depois de deixá-lo pelo seu melhor amigo, a agora viúva Marianne (Laetitia Casta) volta para o jornalista Abel (Louis Garrel). Porém, o que parece um belo recomeço logo se mostra bem mais complicado e Abel se vê enrolado em um monte de drama, como as maquinações do estranho filho de Marianne e a questão de ‘afinal, o que aconteceu com o ex-marido dela’.


Já em ‘Amor à Segunda Vista’, do dia para a noite, Raphael (François Civil) acorda em um universo paralelo onde ele nunca conheceu Olivia (Joséphine Japy), o amor da sua vida. Agora ele precisa reconquistar a sua esposa, mesmo sendo um completo estranho para ela. Enquanto Raphael tenta entender exatamente o que aconteceu, ele corre contra o tempo para não perdê-la.