25/09/2019 as 08:34

ÁLBUM VULCÃO

Banda sergipana The Baggios concorre ao Grammy Latino

Com o álbum 'Vulcão', a banda concorre na categoria Melhor Álbum de Rock em português

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Banda sergipana The Baggios concorre ao Grammy LatinoA banda sergipana The Baggios está, mais uma vez, na lista de indicados ao Grammy Latino, concorrendo na categoria Melhor Álbum de Rock em português, com o álbum 'Vulcão', lançado no final de 2018. Nessa categoria, a disputa conta, ainda, com as bandas BaianaSystem, Chal, Liniker e Pitty.  A premiação ocorre no dia 14 de novembro.

Vale lembrar que no álbum da banda sergipana, a música 'Deserto' tem parceria com a banda BaianaSystem, que concorre na mesma categoria com o álbum 'O futuro não demora'. 

A The Baggios é composta, atualmente, pelo vocalista e guitarrista Júlio Andrade, pelo baterista Gabriel Peninha e baixista e tecladista Rafael Ramos. Ela foi fundada no ano de 2004, no município de São Cristóvão.  

Em 2017, a banda sergipana também foi indicada ao Grammy Latino. Com o álbum 'Brutown', ela concorreu na categoria Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa.

Organizado pela Academia Latina de Gravação, o Grammy Latino reúne variados nomes da indústria fobográfica do cenário latino.

 

 

 

| Foto: Alfredo Portugal/Divulgação