23/10/2019 as 09:23

Lançamento

Lion Shuster lança 2º livro: 'Pensadores Contemporâneos'

Evento aconteceu ontem, 22, no Museu da Gente Sergipana

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Dezenas de amigos e parentes do economista e escritor Lion Schuster prestigiaram o ato de lançamento do seu segundo livro “Pensadores Contemporâneos”. O evento aconteceu no final da tarde e parte da noite de ontem no Museu da Gente Sergipana, em Aracaju.

Trata-se de uma narrativa das memórias de Carlos Cruz, advogado e aposentado pelo Tribunal de Contas do Estado, onde o seu desempenho profissional foi destacado ao longo de suas atividades. O livro conta sobre sua trajetória de vida, sua profissão, família, poesias e pensamentos!
“Pensadores Contemporâneos” aborda também a sua trajetória como pecuarista. Vale lembrar que Carlos Cruz já assumiu diversas funções em várias gestões do Estado. É conhecido por ter o melhor plantel do Estado da raça Nelore.  

A obra não narra só sua história de vida, mas a importância mais e a sua influência direta e indiretamente para fomentar a política e a cultura de Sergipe.

Durante o evento, a pianista baiana, Maria Luiza César Aragão, fez um breve concerto. Lion destacou a necessidade de expor para todos a personalidade de Carlos Cruz, um profissional competente, um homem realizador.