19/12/2019 as 17:11

FEIRART'S

Feira de Artesanato no Parque da Sementeira entre 20 e 22 de dezembro

Participarão da feira artesãos dos municípios de Maruim, Pacatuba, Japaratuba, Divina Pastora, Laranjeiras, Simão Dias, Lagarto e Frei Paulo

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O Parque da Sementeira mais uma vez será ocupado por um evento cultural. De sexta-feira (20) até o domingo (22), das 14h às 21h, acontece a Feira de Artesanato - FeirArt’s.

Com 50 expositores de 08 diferentes municípios, a Feira constitui uma grande oportunidade de geração de renda para os artesãos, a partir da comercialização de peças de bordado, renda irlandesa, cerâmica, patchwork, mandalas, bonecas de pano, bijouterias e comidas típicas.

Participarão da feira artesãos dos municípios de Maruim, Pacatuba, Japaratuba, Divina Pastora, Laranjeiras, Simão Dias, Lagarto e Frei Paulo, atendidos e acompanhados pelo Programa Artesanato de Sergipe, vinculado à diretoria do Trabalho e Renda da SEIT.

 No último dia de realização (22), o evento contará com a participação da Rural do Forró, que fará o seu Ensaio de Natal, com convidados. “Convocamos a todos para prestigiar esta feira linda e para participar da ação solidária que a Rural do Forró está propondo, através da doação de 1kg de alimento não perecível. Vai ter muita música, confraternização e solidariedade”, disse o músico Bob Lelis, que conduz o projeto itinerante da Rural.

 


|Fotos: Pritty Reis