05/11/2021 as 16:20

LANÇAMENTO

Livro Encontre a sua marca-Estratégias para potencializar Carreiras e Negócios será lançado amanhã, 6

O livro, o primeiro da série "Livros que marcam', reúne 34 profissionais com atuação no Brasil e no exterior, especializados em estratégias para gestão da marca pessoal

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

No próximo sábado, 6 de novembro, acontece no SERGIPE SUMMIT 2021, em Aracaju, um dos maiores congressos empresariais do Brasil, o lançamento do livro “Encontre a sua marca-Estratégias para potencializar Carreiras e Negócios”, da editora Literare Books.
 
O convite foi feito pelo CEO da Fábrica de Mentores e Idealizador do SERGIPE SUMMIT, Augusto Lucena, que também é autor do prefácio da obra colaborativa idealizado por Daniela Bacelar, especialista em Personal Branding.

O livro, o primeiro da série "Livros que marcam”, reúne 34 profissionais com atuação no Brasil e no exterior, especializados em estratégias para gestão da marca pessoal, é dividida em 8 pilares que tratam de Personal Branding, Autoconhecimento, Estratégia e Posicionamento, Identidade, Comunicação, Imagem Pessoal, Reputação e Visibilidade, e foi elaborada para atender a variados tipos de público, desde pequenos empreendedores e estudantes de áreas, a gestores de grandes empresas. 

Para a organizadora do projeto, o livro é uma coletânea de importantes lições de aprendizagem na descoberta da marca pessoal. “Atualmente, é preciso ter autenticidade, baseando sua marca pessoal no estilo de vida que representa a sua essência, sua representação, coerência, credibilidade e reputação, de uma forma íntegra. Nosso livro é uma síntese disso”, completa.

Os 34 profissionais convocados para a obra são de 12 diferentes estados, como Santa Catarina, Ceará, Distrito Federal, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo, além de países como França e Portugal, o que garante uma pluralidade na forma de pensar, estruturar e executar a construção gestão de uma marca pessoal. 

Além da idealizadora do projeto, Daniela Bacelar, o evento contará com a presença das autoras baianas Vivian Maiara e Josy Barbosa, os paulistas Carol Mendoza e Marcelo Redol e a cearense Mônika Vieira.

LANÇAMENTO DO LIVRO “ENCONTRE SUA MARCA -ESTRATÉGIAS PARA POTENCIALIZAR CARREIRAS E NEGÓCIOS”
Data: 6 de novembro
Local: Del Mar Hotel Aracaju