27/10/2022 as 12:06

Robinho Show comemora 2 milhões de plays e fará primeira turnê em São Paulo

Agora em novembro, Robinho Show possui na agenda shows em Alagoas e na Bahia ao lado de grandes artistas como a festa Black White no dia 26 de novembro em Alagoinhas, que terá Xanddy Harmonia, Nattan, Thiago Aquino e Robinho.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O cantor baiano Robinho Show está comemorando a marca de 2 milhões de plays nas plataformas digitais e se preparando para a sua primeira turnê em São Paulo no início de janeiro de 2023. Autor do hit "Tatuagem", que estourou em estados como Bahia, Alagoas e Sergipe, Robinho é um dos artistas que mais crescem atualmente no ritmo da sofrência e vai atingir novos públicos a nível nacional nas cidades paulistas levando o arrocha nordestino para outro patamar. 
 
"Estou muito feliz com esta turnê em São Paulo. É sinal de que estamos no caminho certo, sempre trabalhando e fazendo o melhor pelo público que me recebe com muito carinho por onde quer que eu vá", destacou Robinho. 
 
Recentemente, Robinho lançou seu mais novo CD na plataforma Sua Música chamado de "Robinho Show Ao Vivo Outubro" com um dos repertórios mais atualizados do Brasil, que conta com grandes sucessos nacionais do ritmo e lançou o feat "Bebendo dobrado" com a cantora Priscila Senna. 
 
Agora em novembro, Robinho Show possui na agenda shows em Alagoas e na Bahia ao lado de grandes artistas como a festa Black White no dia 26 de novembro em Alagoinhas, que terá Xanddy Harmonia, Nattan, Thiago Aquino e Robinho. 
 
Histórico 
 
Natural de Alagoinhas, Estado da Bahia, filho do músico e cantor de forró pé de serra Tonho Pé de Serra,  já desde muito novo se arriscava cantando playbacks na caixa de som do pai. Não demorou muito para começar a se apresentar em pequenas festas na sua cidade natal. Com aproximadamente 12 anos de idade assumiu o vocal da sua primeira banda de nome “Voa Livre”, e com ela fez o seu primeiro show pago, tendo como pagamento duas garrafas de refrigerante – história que é lembrada com muita emoção pelo artista. 

Em 2019 gravou o seu primeiro CD, quando assumiu o nome artístico Robinho Show, tendo como carro chefe a música "Tatuagem", single que  em uma semana atingiu as paradas de sucesso na Bahia e Sergipe. Em 2021, após entrar no casting de artistas da sua atual produtora, a Ativa Produções, iniciou um novo projeto musical valorizando o seu estilo musical, o arrocha romântico, popularmente conhecido como sofrência. O contato para shows é o (71) 99132-5353.