28/10/2022 as 09:24

MÚSICA

Sescanção 2022 vem aí! Inscrições abrem nesta sexta-feira, 28

Segundo a diretora regional do Sesc, Aparecida Farias, incentivar a música autoral, descobrir e valorizar novos talentos é o que move a instituição há mais de 20 anos

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Sescanção 2022 vem aí! Inscrições abrem nesta sexta-feira, 28

As inscrições para a Mostra Sergipana de Música – Sescanção 2022 abrem nessa sexta-feira, 28. Ela é online e o link está disponível no site da instituição (www.sesc- -se.com.br). Os interessados devem ler com atenção o edital que estabelece as regras e traz informações detalhadas sobre a convocatória pública deste ano.

Segundo a diretora regional do Sesc, Aparecida Farias, incentivar a música autoral, descobrir e valorizar novos talentos é o que move a instituição há mais de 20 anos. “Além disso, temos como objetivos promover o intercâmbio de músicos, compositores e intérpretes e fomentar o cenário musical no Estado através da representatividade regional”, acrescentou a diretora.

As inscrições são válidas para musicistas/músicos intérpretes e compositores sediados ou domiciliados em Sergipe, que cumpram todas as exigências dispostas na convocatória.