22/12/2022 as 08:35

CULTURA

Feira ‘Serra do Machado feita à mão’ segue até o dia 27 de dezembro em Aracaju

Evento acontece, simultaneamente, nos shoppings Jardins e RioMar e reúne diversas opções de presentes confeccionados por artesãos do agreste sergipano

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Feira ‘Serra do Machado feita à mão’ segue até o dia 27 de dezembro em Aracaju

Bolsas e blusas em crochê, objetos de decoração em macramê, itens em patchwork, bonecos de pano, dentre outras preciosidades feitas por artesãos do município de Ribeirópolis, estão em exposição nos shoppings Jardins e RioMar, na capital sergipana, até o dia 27 de dezembro. A feira ‘Serra do Machado feita à mão’ é uma iniciativa da Fundação Pedro Paes Mendonça (FPPM) em parceria com os shoppings aracajuanos e brinda o público de todas as idades e estilos com múltiplas opções para agraciar as pessoas queridas ou se autopresentear neste final de ano.

Mais de 20 empreendedores da Serra do Machado e região apresentam trabalhos em crochê, macramê, patchwork, bonecos de pano, laços, ilustrações, letterings, confecções, artigos religiosos e itens produzidos com material reciclado. No Shopping Jardins, a feira está localizada no mall da Camicado e, no RioMar, o evento é realizado próximo à loja Riachuelo, no segundo piso.

O acesso é gratuito e o atendimento ao público acontece das 10h às 23h até sexta-feira, 23 de dezembro, e das 9h às 18h, no sábado, 24 de dezembro. Nos dias 26 e 27 de janeiro, a feira acontece das 10h às 22h.