19/09/2018 as 13:44

Oportunidade

MP lança edital de estágio para nível médio

Os interessados poderão se inscrever no dia 26 de outubro de 2018, na Sala 01 da Escola Superior do Ministério Público, no horário de 08h às 12h.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

MP lança edital de estágio para nível médioFoto: André Moreira/Arquivo JC
O Ministério Público de Sergipe tornou público o Edital nº 001/2018 de Processo Seletivo para estudantes de nível médio, profissional e especial. A seleção objetiva à formação de cadastro de reserva para estagiários que desenvolverão suas atividades nas unidades administrativas, operacionais e institucionais do MP.

Os interessados poderão se inscrever no dia 26 de outubro de 2018, na Sala 01 da Escola Superior do Ministério Público – ESMP, no horário de 08h às 12h. O candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.mpse.mp.br, clicar no link: estagiários, imprimir o Formulário de Inscrição e preencher todos os campos, ficando responsável pelas informações prestadas.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá ser estudante da rede pública ou privada de ensino, deverá ter idade entre 16 e 17 anos e ter média mínima de 7,0 por disciplina. Será excluído do processo, o candidato que não apresentar os documentos comprobatórios definidos no Edital. 

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O estudante aprovado será remunerado com uma bolsa de complementação educacional, auxílio transporte e terá contratado, em seu favor, um seguro contra acidentes.

A jornada de trabalho será de 20 horas semanais, distribuídas em 04 horas diárias e no turno matutino. Os estudantes de educação especial serão lotados nas diversas unidades do órgão, de acordo com suas aptidões.

O resultado do Processo Seletivo será publicado no Diário Oficial Eletrônico do MP e no site oficial do Órgão ministerial. Faça sua inscrição em 26 de outubro de 2018.

Confira o edital!