15/05/2017 às 07h54 - Proposta

André Beleza deve disputar a Série C pelo Confiança

Jogador teve proposta para jogar no Campinense, indicado por Ailton Silva, mas pode dar preferência aos azulinos pela possibilidade de um contrato maior

Por: JornaldaCidade.Net

Ainda não é uma informação oficial, mas o meia André Beleza pode ser anunciado nos próximos dias como reforço do Confiança. O jogador, destaque do Itabaiana no primeiro semestre, ainda tem contrato com o clube, mas não deve ficar. Na semana passada, Ailton Silva, que trabalhou com ele no Ita, chegou a cogitá-lo como reforço do Campinense, mas Beleza deverá mesmo optar pelos azulinos.

Fontes consultadas pela reportagem do GloboEsporte.com disseram que o grande entrave para que André Beleza não chegue a um acordo com o Campinense é o tempo de contrato, que seria inicialmente de três meses, já que a equipe paraibana disputa a Série D do Brasileirão. No Confiança, o contrato proposto seria de um ano. E além disso, o fato de disputar a Série C também se tornou um atrativo a mais para a escolha do atleta.

Neste sábado, o Itabaiana divulgou a lista dos jogadores que vão se reapresentar nesta semana para iniciar os preparativos para a Série D e não consta o nome de André Beleza. O jogador marcou três gols e deu duas assistências na temporada. Ele tem 32 anos e é potiguar. Passou por Iraty, América e ABC/RN e Vitória da Conquista/BA.


Fonte: Globo.com

Comentários

comments powered by Disqus