17/05/2017 às 08h44 - Futebol

Jussimar é apresentado no Confiança: "Sempre tive vontade de jogar aqui"

Meia chega ao Sabino Ribeiro como reforço para o Brasileiro da Série C e pede uma semana de preparação

Por: JornaldaCidade.Net

A diretoria do Confiança apresentou nesta terça-feira o meia Jussimar, que estava no Campinense. O jogador deu entrevista coletiva e segui para o campo do Estádio Sabino Ribeiro. Ele chega como reforço do Dragão para o Campeonato Brasileiro da Série C. O meia pediu uma semana para estar 100%. Ele já conhece o Estado, pois jogou no Lagarto e disse que desejava defender o time azulino.

- Sempre tive vontade de jogar aqui e espero fazer grandes partidas no Confiança. De 2014 (quando jogou no Lagarto) pra cá teve um crescimento muito grande no time e a minha escolha de vir foi a camisa pesada do confiança. Estava pouco tempo parado e creio que com uma semana de treino estarei apto para a jogar - afirmou o meia em sua apresentação.

Quando ficar 100%, Jussimar terá muita concorrência para ficar com a vaga de titular. Ele vai disputar vaga na posição com Álvaro, Éverton Santos, Rafael Vila e Jailton. Há a expectativa de André Beleza ainda ser contratado.

Jussimar acompanhou pela internet a vitória do Confiança sobre o Salgueiro por 2 a 1 na estreia da Série C do Brasileirão. O meia tem 28 anos e chega ao elenco para disputar vaga na posição com Álvaro, Éverton Santos, Rafael Vila e Jailton. Há a expectativa de André Beleza ainda ser contratado. O Jogador recém-contratado tem passagens por clubes como Fortaleza, América-RN, entre outros. Em Sergipe, ele já atuou pelo Lagarto.

Comentários

comments powered by Disqus