19/05/2017 às 08h12 - Esportes

Jogo das Estrelas terá Edilson, Amaral, Zé Carlos e Júnior Baiano em Aracaju

Evento faz parte da segunda edição do campeonato de futsal "Atletas de Cristo". Partida amistosa será logo após a final do torneio

Por: JornaldaCidade.Net

No próximo mês, um projeto esportivo evolvendo várias igrejas cristãs de Aracaju chegará ao fim. E, no último dia, os jogadores terão um grande intercâmbio com ex-jogadores consagrados do futebol brasileiro. Já estão confirmados: o zagueiro Júnior Baiano, o atacante Edilson (ex-Corinthians e Seleção Brasileira de 1993-2002), o volante Amaral (ex-Palmeiras, Corinthians e Seleção Brasileira de 1995/1996), o lateral Zé Carlos (ex-São Paulo e Seleção Brasileira de 1998), o lateral Vitor (ex-São Paulo) e o meia Vagner (ex-Santos). Eles farão um Jogo das Estrelas logo após a final da competição.
 

O campeonato de futsal "Atletas de Cristo" ainda está na fase eliminatória, mas a grande final já está marcada para 10 de junho. Neste dia, campeão e vice receberão troféus e premiação em dnheiro (1.200 e 800 reais), respectivamente. Além disso, o melhor jogador, o artilheiro, o atleta revelação e outras categorias também serão premiados.

- Será um dia marcante para os Atletas de Cristo em Sergipe que já atua há 17 anos no estado e deseja avançar ainda mais em seu propósito de espalhar o amor de Deus através do esporte. Além de incentivarmos a qualidade de vida, o "Atletas de Cristo" também estimula a comunhão entre os irmãos das várias denominações que abraçaram o projeto - afirma o representante da comissão organizadora, Ladislau Milet.

O evento acontece na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Quem quiser acompanhar as partidas na Zona de expansão de Aracaju basta doar um quilo de alimento não perecível. Além disso, no dia, a partir das 9h30, serão realizadas diversas atividades e serviços gratuitos. Segundo a organização, almoço será vendido no local.

Comentários

comments powered by Disqus