13/07/2017 às 11h38 - Intercâmbio

Secretários de SE e AL se reúnem

A presença do dirigente da Semelj, do Estado vizinho, em Aracaju, teve como objetivo uma conversa sobre gestão, a troca de ideias e experiências, na área do esporte e da juventude.

Por: JornaldaCidade.Net

O secretário Municipal da Juventude e do Esporte, Jorge Araújo Filho, recebeu, na terça-feira passada, a visita do seu colega da Prefeitura de Maceió, Daniel Maia Mello. A presença do dirigente da Semelj, do Estado vizinho, em Aracaju, teve como objetivo uma conversa sobre gestão, a troca de ideias e experiências, na área do esporte e da juventude.

 

Foto:Divulgação/PMA
Secretário da Semelj de Maceió - Daniel Maia e Secretário da Sejesp Jorge Araujo Filho

 

Daniel Maia apresentou os projetos que estão sendo tocados pela sua pasta, a exemplo do “Praia Acessível”, que tem como foco proporcionar um dia de lazer e paradesporto adaptados para pessoas com deficiência, e o “Circuito Popular de Corridas de Rua”. 

 

“Estou muito feliz com a recepção, dizer que nós temos que estreitar os laços de amizade e, dessa forma, nos fortalecer, pois nós temos vários projetos em comum, o que nos possibilita ampliar as ações”, disse Daniel Maia. 

 

O Secretário Jorge Araújo aproveitou a vinda de Daniel Maia para apresentar a vocação que Aracaju tem para a prática da atividade física e vários pontos de nossa capital foram percorridos.

 

A visita foi bastante celebrada pelo secretário Jorge Araujo, que ressaltou a importância da troca de experiências entre gestores,

 

“Essa foi uma oportunidade de vermos que nosso trabalho está no caminho certo. Projetos que estamos desenvolvendo, aqui, são semelhantes aos que Daniel está desenvolvendo em Maceió. Além disso, nós estamos, juntos, trabalhando na construção de um fórum de secretários da pasta do Esporte e da Juventude, para que possamos ganhar força para projetos, perante o Governo Federal”, finalizou o secretário.

Comentários

comments powered by Disqus