17/07/2017 às 10h52 - Esportes

Sergipano estará no maior evento de kickboxing da América Latina

O atleta Ramon Rosendo participará das principais lutas no card da competição profissional, que acontecerá no dia 22 de julho.

Sergipe estará mais uma vez representado no cenário mundial do kickboxing. O atleta Ramon Rosendo lutará no WGP Kickboxing, no Espírito Santo, e participará das principais lutas no card da competição profissional, que acontecerá no dia 22 de julho. 

 

Ramon, que tem mais de quinze anos de experiência em lutas, já foi campeão brasileiro e vice-campeão sul-americano. É o primeiro do ranking nacional na categoria até 64,5kg. 

 

Um dos pioneiros desse esporte no Nordeste e presidente da Federação Sergipana de Kickboxing, Williams “Chacal” Santos, explica que o apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (Seel), é essencial para os atletas sergipanos.

 

“Contamos com total apoio da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, que firmou parceria com os atletas e técnicos da categoria, dando todo o suporte necessário à federação, desde o transporte para as competições, até a estrutura necessária para a preparação.

 

Queria agradecer ao secretário Antônio Hora, que, não só nos apoia, mas também acompanha as competições de perto, nos dando total confiança no trabalho que está sendo feito”, agradeceu Williams Chacal.

 

O evento classifica e projeta os atletas para o Glory, que é o maior evento televisionado de kickboxing, dando possibilidade dos participantes aparecem para o cenário mundial. Para isso, os atletas contam com uma preparação forte, com acompanhamento constante, visando o bom desempenho.

 

“O nosso atleta já vem se preparando desde o início do ano, sendo campeão brasileiro, dentro de uma programação e logística do calendário de competições. Usamos os eventos estaduais e regionais, para nos dar embasamento no que o atleta precisa melhorar, buscando destaque nas competições nacionais e internacionais”, conta Chacal. 

 

Transmissão

 

 

A competição internacional será transmitida ao vivo pelo Canal Combate, maior canal de lutas do mundo, além da Band Sports e Fox América Latina.

Comentários

comments powered by Disqus