10/05/2018 as 14:08

VASCO

Campello se defende de acusações ex-vices

presidente admitiu que não esperava a saída do vice-presidente

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Campello se defende  de acusações ex-vicesDivulgação

 
O Vasco continua com o clima quente fora de campo e o presidente Alexandre Campello convocou uma entrevista coletiva para responder as acusações dos ex-vice-presidentes que se demitiram no fim de semana. O atual mandatário rechaçou que esteja escondendo informações e afirmou que todas as movimentações financeiras desdenha chegada estão relatadas.

- Vim para explicar o que está acontecendo, uma agenda positiva. Vim tecer comentários sobre o balanço. Trabalhamos durante dois meses de forma incansável e incessante, com colaboração de empresas. A BDO fez a auditoria. Empresas reconhecidas mundialmente. Todos os eventos que ocorreram a partir de janeiro foram lançados, como a venda do Paulinho. Nele consta todos os valores, condicionamento, bônus... total transparência. Depois da publicação, passamos a nos deter a outros pontos relevantes, como setor de cobrança - disse.

Campello admitiu que não esperava a saída dos vice-presidente. O presidente criticou a forma como tudo aconteceu.

- Fiquei bastante surpreso com saída dos VPs. Não se preocuparam em manter o funcionamento do Vasco. Contamos com outros colaboradores ao nosso lado e passamos por esse jogo contra o América-MG com total tranquilidade - declarou.

Sobre reforços, o mandatário confirmou a chegada do goleiro Fernando Miguel, do Vitória. Além dele, Campello também afirmou que negocia com Arouca. O presidente revelou ainda que busca um atacante para o elenco cruzmaltino.

- Estamos buscando reforços. Nomes são sugeridos pelo Zé, o goleiro é um deles. Temos interesse no Arouca, mas tem uma certa dificuldade. Existe uma busca por atacantes, nomes foram apresentados e estão sendo tratados - finalizou. Gazeta Press