18/05/2018 as 09:40

Edmilson esconde time, mas sinaliza algumas alterações

Técnico do Sergipe projeta uma grande atuação rubra contra o Central

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Otimista e, mais do que isso, convicto de que se tudo o que foi planejado for colocado em prática no jogo de amanhã, contra o Central, de Caruaru, pela quinta rodada do Grupo A7, da Série D, do Brasileiro de Clubes, o Sergipe sairá vitorioso, o técnico Edmilson Silva fechou a preparação rubra, na tarde de ontem, com um treino técnico-tático no gramado do Batistão.

                                    

O ensaio foi bastante movimentado, e não só deixou o comandante esperançoso de uma grande vitória, mas, também, na classificação à fase seguinte da competição, com uma partida de antecedência, contra o ASA, de Alagoas. O duelo com os arapiraquenses acontecerá no próximo dia 31, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

“Acredito que será uma partida bastante equilibrada em que o Sergipe tem de entrar com o espírito de decisão para levantar um grande resultado. A vitória será muito importante. Isso porque, além da manutenção do grupo, nos concederá a possibilidade, se terminamos a etapa em primeiro lugar e de fazermos o primeiro jogo da segunda fase (mata-rata), fora de casa., disse Edmilson.

Durante o treino, o treinador exigiu muito dos três setores da equipe. Segundo ele, todos têm de ser precisos em todo os momentos do encontro, sob pena de a equipe não alcançar o resultado. Edmilson lembrou que, apesar de o Sergipe líder isolado do grupo, a briga pelas duas vagas para o segundo momento permanece em aberto.

“Nada está definido. Estará, sim, se derrotarmos o Central. Por isso, todo cuidado será pouco, já que o nosso adversário vai querer nos vencer para entrar no páreo. Além disso tem a Jacuipense e o ASA, que se enfrentam, e buscam o mesmo objetivo”, acrescentou o jovem orientador.

Em relação ao onze que escalará, de primeira, Edmilson Silva, como de costume, não revela. Mas, nos dois últimos treinos, ele deixou claro que haverá mudanças na equipe. Uma delas no setor de meio-campo, que não contará com o volante Diego Paulista, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com a ausência do titular da posição, Rhuan pode deixar a lateral direita para Augusto Potiguar, indo se aliar a Ramalho, Brendon e Natan, no setor de marcação e armação do campeão sergipano. Na ofensiva, também, pode haver novidade com a estreia de William Paulista.

Para a manhã desta sexta-feira, iniciando às 9h, está previsto um treino recreativo, onde não faltará o tradicional rachão; Logo em seguida, todo o elenco inicia o regime de concentração.