18/07/2018 as 08:30

Expectativa

Diretoria do Dragão quer o Batistão lotado no domingo

Jogo com Remo está sendo encarado como decisivo pelos proletários.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Diretoria do Dragão quer o Batistão lotado no domingoFoto: Felipe Martins/ADC

Com o Estádio Batistão tomado por um grande público. É como a diretoria do Confiança espera assistir ao time proletário, triturando o Clube do Remo, do Pará, na tarde do próximo domingo, e dando um passo importante em busca de uma das quatros vagas do Grupo A, para a próxima fase do Campeonato Brasileiro de Clubes.


Com 19 pontos positivos, em seu ativo da tábua de classificação, e em quarto lugar, o Dragão não pode mais pensar em um resultado diferente de vitória. É a única condição para continuar alimentando esperança de acesso à segunda divisão do futebol brasileiro, em 2019. A agremiação paraense, com os seus 12 pontos, a esta altura, só luta para não cair para a Série D, na próxima temporada.


No início da semana, em meio a fortes críticas, por parte da torcida, insatisfeita com os péssimos resultados da equipe, nos últimos oito jogos, o alto comando do clube decidiu tomar uma decisão acertada: reduziu os preços dos ingressos para o duelo com o Leão Azul. Com a medida, o diretor de futebol Ernando Rodrigues, confiante em que o time vencerá o jogo e marcará o seu reencontro com o caminho dos grandes resultados, espera a compreensão dos torcedores e conclama a compareçam em massa ao Gigante da Praia.


“É verdade que o Confiança está passando por um momento de dificuldade, já que não vence há vários jogos. Isso é púbico e notório. Mas não significa que o campeonato acabou para ele. Isso porque a situação do time, ainda. é de relativo conforto, uma vez continua entre as quatro melhores do grupo. Mas isso, anda, é pouco, porque os concorrentes ameaçam, a cada rodada, razão pela qual precisa voltar a triunfar. Para isso, o futebol só não basta. É preciso do apoio da torcida, que compareça em grande número, domingo, no Batistão, para prestigiar e incentivar a nossa equipe”, disse o “Polêmico”.


A venda dos ingressos começou, no dia de ontem, em cinco pontos: quatro Aracaju e um em Nossa Senhora de Socorro. Na capital sergipana são os seguintes: Estádio Sabino Ribeiro (9h às 12h e 14h às 17h), Shopping do Dragão (8h às12h e 14h às 18h), Hitch Informática (8h às 18h) e no Shopping Riomar – DNA Natural (10h às 22h). Em Nossa Senhora de Socorro na venda acontece no Shopping Prêmio – Litoral 655, no horário das 10h às 22h.


Os preços dos ingressos, se adquiridos até sábado, são os seguintes: cadeira branca – R$ 40,00 e cadeira azul ou vermelha – R$ 10,00.
No campo, o técnico Luizinho Lopes comandou, ontem à tarde, no campo da Unit, na Farolândia, um treino técnico. Nesta quarta-feira, desta vez, no Sabino Ribeiro, exercitará os craques alviazuis, novamente, coletivamente, para iniciar a formatação da equipe para partida com o Remo. Para o encontro com os remistas, o Dragão terá de volta o volante Flávio, livre de suspensão automática. Quanto ao lateral Ângelo, o zagueiro Vinicius Simon e o volante Diogo, ainda. se recuperam no DM.