26/07/2018 as 08:42

GUARANY

André quer amistosos antes da estreia

Durante toda esta semana, os jogadores estarão envolvidos, exclusivamente, em trabalhos físicos, comandados pelo professor Vitor.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

André quer amistosos antes da estreiaFoto: Divulgação

Mesmo com o elenco, ainda, incompleto, já que conta com, apenas, quinze jogadores, o Guarany, de Porto da Folha, iniciou, na tarde da terça-feira passada, no Estádio Caio Feitosa, a preparação de sua equipe para a disputa do Campeonato Sergipano da Série A-2 de 2018. O Galo do Sertão estreia na competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol no doía 18 de agosto – um sábado -, às 15h30, recebendo, em casa, a visita da equipe do Canindé.


Durante toda esta semana, os jogadores estarão envolvidos, exclusivamente, em trabalhos físicos, comandados pelo professor Vitor. Na próxima semana, quando o técnico André Vieira espera estar com o elenco integrado por 24 atletas, começarão a ser realizados treinamentos coletivos, que terão por local, além do Caio Feitosa, um campo particular de propriedade da Arena Capivara, que fica na cidade.


“Estamos formando um elenco, em cima na realidade financeira do Guarany. Não adianta contratar grandes jogadores, se não temos condições de honrar os compromissos assumidos com eles. Vamos trabalhar com jogadores, alguns com passagem pelo clube, a exemplo der Eliomar e Jerônimo, todos com vontade de ver a equipe na elite do nosso futebol, em 2019”, disse o ex-jogador e, agora, técnico da agremiação da cidade banhada pelo rio São Francisco.


André Vieira revelou, ontem, que o Guarany, por enquanto, está contando com os seguintes jogadores: Reninho, Kiko, Jerônimo, Neném, Jefferson, Dudu, Luciano, Biro, Eliomar, Paulo, Raymerson e Valdson. O treinador do alviverde porto-folhense informou, ainda, que a diretoria está em negociação o volante Jacobina e o atacante Lulinha, este pertencente ao Sergipe e que poderá reforçar o time, por empréstimo.
Antes da partida com o Canindé, André Viera declarou que pretende testar a equipe do Guarany em, no mínimo dois amistosos, contra adversários a ser definidos nos próximos dias.