27/07/2018 as 16:36

Esportes

Inscrições para a Taça Cidade de Aracaju de Futsal Masculino já estão abertas

O time tem até o dia 3 de agosto para garantir a participação na maior competição de futsal de base do estado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Inscrições para a Taça Cidade de Aracaju de Futsal Masculino já estão abertasFoto: Divulgação

Já estão abertas as inscrições para mais uma edição da Taça Cidade de Aracaju de Futsal Masculino. A competição, organizada pela Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp), movimenta os times de base da capital, nas categorias sub-10 (2008), sub-12 (2006) e sub-14 (2004). O time tem até o dia 3 de agosto para garantir a participação na maior competição de futsal de base do estado.

O coordenador de Esportes de Inclusão da Sejesp, Luiz Carlos Bossa Nova, reafirmou o compromisso em promover a qualidade de vida através do esporte. “Nesse momento estamos realizando a Taça Cidade de Aracaju de Futsal Feminino, com idade livre, e em paralelo vamos iniciar a de futsal masculino, que alcança crianças e adolescentes de 7 a 14 anos. O principal objetivo é estimular a prática esportiva em todos os segmentos”, declarou.

Após o sucesso da edição anterior, que reuniu 39 equipes na disputa pelo título em 2017, a expectativa desse ano é mobilizar um número ainda maior e aproximadamente 1.500 jovens. Segundo o diretor do Departamento de Esporte e Lazer (DEL) da Sejesp, Jersonilton Júnior, todos os colaboradores da secretaria têm trabalhado em conjunto para realizar mais um belo campeonato.

“Notamos que este ano houve um aumento na procura por essa competição. E isso é muito positivo, pois essa é uma das metas do secretário Jorge Araujo Filho, fazer com que o esporte alcance cada vez mais pessoas. Existe uma força tarefa do DEL, onde todos abraçam esses jogos, e cada um tem sua função específica, desde a programação da competição até a festa de encerramento. É um evento que envolve toda a equipe com o foco de a cada edição alcançar um número maior de participantes e agregar a população”, pontuou.

Para participar da Taça Cidade de Aracaju de Futsal Masculino é preciso preencher a ficha de inscrição conforme o regulamento, que estão no link abaixo.

Para definir os últimos detalhes do campeonato, como regulamento e inscrição de atletas, está marcado para o dia 6 de agosto o congresso técnico, com início as 19 horas, no auditório da Sejesp, na avenida Gonçalo Prado Rolemberg, 1145.

Ficha de Inscrição

Regulamento da Taça Cidade de Aracaju de Futsal Masculino